Confirmado: OnePlus 5 será descontinuado assim que vender todo estoque atual

O OnePlus 5T é certamente um dos dispositivos mais interessantes da indústria de dispositivos móveis inteligentes nos dias de hoje. Ter um carro-chefe que oferece especificações poderosas por praticamente metade do preço de um iPhone X é algo que todos devem estar buscando atualmente.

No entanto, o OnePlus 5T não traz uma grande atualização em comparação ao OnePlus 5 . Com exceção da tela e da câmera, esses telefones são bem semelhante em termos técnicos e de estética. O que faz a decisão da OnePlus eliminar o OnePlus 5 perfeitamente justificável.

Contudo, o gerente geral da OnePlus Índia, Vikas Aggarwal, confirmou que o OnePlus 5 será descontinuado quando este estiver esgotado nas prateleiras, o que provavelmente deverá acontecer até o final do ano quando todo estoque for vendido. É o mesmo que aconteceu com o OnePlus 3T, que foi descontinuado no final de maio.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.