Confirmado: Xiaomi Mi Band 3 será lançada oficialmente em 31 de Maio

Após chegar de forma tímida e com atenção reduzida pelo mercado, as smartbands ganharam o público e hoje são mais populares que os smartwatches. Com a competente Mi Band, a Xiaomi se estabilizou como uma das companhias com melhores opções para este segmento, fazendo com que o lançamento de cada versão da pulseira cause bastante interesse entre os consumidores, com estilo de vida fitness ou não.

Dando prosseguimento ao crescimento desta linha, a Xiaomi confirmou que o Mi Band 3 será oficializado no final desta semana durante o evento da empresa em 31 de maio. A confirmação veio diretamente do CEO da empresa, Lei Jun, através de um post na rede social Weibo.

O executivo também confirmou que o dispositivo vestível seu pulso durante o evento de lançamento do Black Shark era de fato a Mi Band 3. Espera-se que o wearable oferece um display semelhante ao seu antecessor, porém com revestimento de vidro curvo 2.5D. Além da proteção IP67 para resistência à poeira e água.

Na imagem, o dispositivo parece ter apenas display e não um botão como na Mi Band 2, o interessante é perceber que este dispositivo parece assemelhar-se ao que foi flagrado no pulso do CEO da Xiaomi, durante o lançamento do Black Shark. Por isso, é seguro dizer que ambas as imagens pertencem a Mi Band 3.

Diferenciando um tanto do modelo anterior, o novo dispositivo deve trazer uma tela totalmente sensível ao toque, o que traria uma navegação por gestos como deslizar para cima ou para baixo. É possível que a empresa implemente funcionalidades mais avançadas como informações sobre o clima, notificações e históricos de exercícios físicos.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.