Confirmado: Xiaomi Mi Mix 4 e Mi 9 Pro serão lançados em 24 de setembro

Nenhum novo lançamento da Xiaomi nos surpreende mais, isso porque a empresa está a cada semana apresentando um novo dispositivo. Contudo, após alguns rumores se confirmar, a empresa veio a publico revelar a data definitiva para revelar dois novos smartphones.

Ao que tudo indica, a empresa chinesa escolheu o dia 24 de setembro para lançar o novo Mi Mix 4 e o Mi 9 Pro, que estarão equipados com a tecnologia 5G. Além dos dois novos dispositivos, a empresa também irá estrear a nova versão do seu sistema: a MIUI 11.

Espera-se que o Mi 9 Pro tenha um hardware bem como algumas outras características atualizadas. Porém com a mesma tela Super AMOLED de 6,39 polegadas e design geral e o mais novo chipset Snapdragon 855+ e uma bateria maior de 4.000 mAh. O telefone também será o primeiro dispositivo a suportar o novo carregamento sem fio Mi Charge Turbo de 30W, anunciado na semana passada.

Quanto ao Mi Mix 4, há rumores de que ele vem com o chipset Snapdragon 855+ e uma tela QHD curva. Na parte traseira, terá sensores de câmera como o principal Samsung ISOCELL Bright HMX de 108 MP, juntamente com lentes telefoto e grande angular. Os demais detalhes serão confirmados durante o seu evento de lançamento.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.