Confirmados os preços dos novos Moto G5 e G5 Plus através de loja física em Belém do Pará

O novo Moto G5 e Moto G5 Plus já foram oficializados para o mundo como os dois novos smartphones intermediários rodando o Android 7.0 Nougat da Lenovorola. Com a proposta de manter o foco em um hardware parrudo e um valor acessível, a nova geração muda pouco por dentro, mas trás o seu destaque voltado para o seu design mais refinado e que remete aos modelos da linha Z.

Foram muitos rumores e especulações com relação aos preços que seria praticados em território brasileiro, e eles acabaram de se concretizar, isso porque de acordo com informações obtidas pelo pessoal do Tudocelular, os valores cobrados pela nova geração serão os mesmos praticados pela Lenovo em 2016. O Moto G5 chega ao Brasil por R$ 999; enquanto o Moto G5 Plus, com tela 0,2 maior, chega por R$ 1.499.

Outras confirmações estão relacionadas ao seu hardware, onde a versão brasileira do Moto G5 Plus, trará 2GB de RAM com 32GB de armazenamento, exatamente a mesma configuração se comparada a geração anterior e também a mesma capacidade do modelo tradicional da geração 5. Essa informação foi confirmada pela fonte em questão por meio de uma loja física em Belém do Pará.

A diferença entre os modelos, além do incremento de tela, está epecialmente no processador, onde o G5 Plus traz um Snapdragon 625 enquanto que o G5 tradicional é equipado com um Snapdragon 430.

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.