Conjunto de design do iPhone 8 não parece estar agradando aos fãs da Apple

Com o aniversário de 10 anos do iPhone, poderíamos pensar que os fãs da Apple estariam super felizes. Mas pelo que parece, não está sendo bem assim. De acordo com os vazamentos que estão circulando em relação ao design do iPhone 8, os consumidores já estão começando a se sentirem frustados por o novo aparelho não trazer destaques tão interessantes para este ano.

Segundo o analista Michael J. Olson, as pessoas não estão se agradando muito com os novos modelos deste ano, que se comparando com a versão do ano passado, o iPhone 7 e 7 Plus, não tiveram nada do que reclamar. Contudo, de acordo com a pesquisa feita pela fonte em questão, mais de 400 usuários de iPhones foram entrevistados e, 16 % desses entrevistados responderam que planejam fazer um “upgrade” para a próxima geração do iPhone. Em comparação com 2016, vemos que somente 15% afirmaram que passariam para o iPhone 7 ou 7 Plus – tendo um leve aumento nas intenções de troca.

Como todos sabem, sempre há aqueles que são indecisos, e falando um pouco deles, observamos que neste ano, 24% dos que responderam à pesquisa afirmaram que “talvez” comprariam a nova versão do iPhone, que se comparado mais uma vez com o ano passado, foram 29% que também estavam indecisos.

O novo iPhone da Apple deve embalar um painel OLED com bordas reduzidas, permitindo a exibição de imagens de ponta a ponta e o scanner de impressão digital Touch ID será substituído pelo reconhecimento facial 3D. Uma bateria em forma de “L” oferecerá uma vida útil prolongada e o carregamento sem fio será oferecido como um recurso extra.

Para alguns, o suposto iPhone 8 será seu primeiro pensamento quando estiver com alguma grana sombrando, já para outros, a compra deste aparelho está em um dos seus últimos sonhos. Há consumidores que não ligam para design e sim para o que o smartphone oferece e si.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.