Construção em vidro de volta: Motorola Moto Z3 Play é revelado em imagem extra-oficial

A terceira geração da linha Moto Z está ganhando força, ao passo que os vazamentos nos revelam informações sobre o próximo dispositivo modular da Motorola. Depois que algumas imagens originadas da Poetic Cases, mostrando a disponibilidade de cases Karbon Shield para o Moto Z3 Play, uma nova imagem foi vazada, revelando a construção do aparelho em toda sua glória.

O grande diferencial perceptível é o scanner de impressão digital alocado ao botão power, diferente das versões anteriores, que tinha o mesmo empregado ao botão Home. Além disso, o telefone dispõe de uma grande tela de 6,1 Polegadas, que minimiza os painéis na parte superior e inferior. Em sua traseira, o Moto Z3 Play conta com uma configuração de câmera dupla (12 MP + 8 MP), enquanto na parte frontal há uma câmera Selfie de 5 MP.

Curiosamente, a Motorola mudou a construção de alumínio para uma construção em vidro premium, sugerindo que o carregamento sem fio poderia estar presente no novo modelo. Em relação a outros detalhes de design, a Motorola parece ter removido a entrada de fone de ouvido de 3,5 mm. Em vez disso, a parte inferior abrigará apenas o conector USB.

Especula-se que o aparelho siga a sequela de seu antecessor e traga junto um chipset Snapdragon 636 e uma bateria de 3000 mAh, ou talvez maior. Outro detalhe importante é a disponibilidade: o Moto Z3 Play terá variantes com base em armazenamento, com versões de 4/64 GB e 4/32 GB, ambas rodando o Android 8.0 Oreo.

Ainda não temos informações relacionadas a possível data de apresentação do novo modelo, porém espera-se isso aconteça em meados deste ano, isso é, entre junho e julho.

Fonte / Via FCC

Sobre Rafael Paluzzi

Crente em Jesus e apaixonado por tecnologia, sempre procuro me manter informado sobre tudo, principalmente sobre o mundo mobile.