Início » MEU-MOTOROLA » Consumidores estão se decepcionando com a Motorola e migrando pra marcas chinesas

Consumidores estão se decepcionando com a Motorola e migrando pra marcas chinesas

O Motorola Moto Z2 Play foi lançado em 2017 e este é um dos principais alvos de reclamações em grupos e fóruns internet afora. Claro, sabemos que é comum consumidores se decepcionar com produtos de qualquer marca, mas o ponto aqui é que as empresas não podem vacilar com a presença de marcas que estão se popularizando cada vez mais no atual cenário.

Entretanto, nós queremos falar nesse artigo sobre os pontos que tem levado a galerinha da Motorola a ir de encontro aos aparelhos de marcas chinesas. Recentemente, recebemos um relato de um usuário que se diz bastante frustado com o seu smartphone, apesar de admitir também que este é um excelente dispositivo:

Eduardo Esposito relata: “Tá foda esse problema da bateria, perto de 75% ao gravar um vídeo no Instagram apagou tudo e quando ligou tava com 45%. Tentei novamente gravar, mais uma vez apagou tudo e voltou com uns 25%… Fora as inúmeras vezes que a tela apaga e o vídeo ou áudio continua rodando por uns minutos até que reinicia sozinho.
E agora a pouco, eu tirei do carregador e estava apenas mexendo no Instagram e vejam como a bateria despencou (print abaixo).
O Z2 Play é excelente mas isso é muito decepcionante… Não podia fazer qualquer tarefa mais pesada com menos de 50% de bateria que ele apagava.”

Assim, este não é o único caso semelhante, pois temos recebido muitos relatos relacionado ao Z Play e Z2 Play nos últimos meses. Esse tipo de problema relatado não é tão comum mesmo com um aparelho com pouco mais de um ano de uso.

Mas o ponto principal aqui, é que os últimos lançamentos da Motorola tem deixado a desejar em alguns pontos e desde o Moto G4 Plus, ouvimos inúmeros casos de problemas – isso certamente decepciona qualquer consumidor e essa deixa só abre espaço para outras marcas.

No entanto, já vimos a Sony desistir do mercado de smartphones, vemos a LG indo pelo mesmo caminho e a qualquer momento ela pode jogar a toalha. Se a Motorola quer cativar seu inúmeros clientes por aqui, terá que fazer mais bonito ainda.

Comentários de quem migrou recentemente

Brunu DB: Sai daquela merda de moto G4 plus pra um Mi Max 3, não me arrependo nenhum pouco, tô mais que satisfeito com ele…. A partir de agora, só compro xiaomi.

Junior Sousa: Sai do Motorola Moto one para o Xiaomi Mi 8 Lite o que mais gostei dele foi a câmera é o desempenho

Luiz Fernando: De um moto z2 play para um Mi 8! O que mais gostei: Tudo: câmera, bateria, velocidade, designer, nao tenho o que reclamar e nem o que arrepender, a melhor troca que já fiz

Será que os leitores estão decepcionados ou satisfeitos com o seu Motorola? Responda nos comentários!

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.