Início » MEU-CELULAR » Consumidores Motorola reclamando do mesmo problema ao recarregar seu Smartphone

Consumidores Motorola reclamando do mesmo problema ao recarregar seu Smartphone

Nós sempre recebemos relatos de alguma novidade ou problema encontrado em diversos modelo de smartphones da Motorola. Isso porque temos um grupo no Facebook que nos permite saber de uma eventual informação acerca disso ou daquilo. Portanto, temos mais um problema relatado, mas que também vem com uma possível solução

Diversos membros vem relatando o mesmo problema através de nossa comunidade (Família Moto Z e Z Play), onde eles dizem que mais cedo ou mais tarde ao colocar o aparelho para recarregar, mesmo sendo os acessórios originais que vem na caixa, o aparelho mostra a informação de que este está sendo recarregado lentamente.

Anexamos um print abaixo, no qual o usuário diz que até mesmo colocando para recarregar na tomada e não apenas através do USB, o smarphone mostra a seguinte informação como mostrado abaixo:

Como os membros mesmo nos relatam os problemas, eles mesmo fornecem uma possível solução. Contudo, os membros dizem que esse problema se dá pelo fato de com um tempo ao colocar o smartphone vária vezes no bolso acumula-se pequenas sujeiras.

Este problema é facilmente corrigido se limparmos a entrada micro USB do aparelho com um cotonete umedecido ao álcool ou até mesmo com qualquer alfinete. Quando nenhuma das opções anteriores funcionar, é porque realmente o cabo pode estar danificado de alguma forma. Nesse caso, faça o teste com qualquer outro cabo USB ou USB-C e veja o resultado.

Se seu problema foi solucionado, por favor deixe um comentário abaixo para que outros saiba da sua experiência!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.