Continuum: transforma o Windows 10 Mobile em PCs com Windows full-blown!

Windows-10-Phone-Continium

A Microsoft continua dedicada para para trazer ao seu próprio ecossistema e oferecer a nós usuários, a melhor experiência possível.

Durante o evento Build 2015, a Microsoft anunciou também o serviço Continuum que será utilizado em nosso smartphone com Windows Phone, mais precisamente os dispositivos de classe média alta.

Com esse novo serviço a gigante do software irá transformar seu smartphone em um autêntico PC. Na prática, o Continuum irá possibilitar ao usuário conectar um teclado ou mouse, através da conexão sem fio bluetooth ao seu smartphone, transformando seu dispositivo de bolso num computador.

Por que isso importa?

Nossa plataforma tem sofrido de uma lacuna de apps terrível. A Microsoft espera que seus aplicativos universais possam eliminar esse obstáculo. Continuum é uma outra parte fundamental da equação, porque ele deve remover inchaços na experiência com os appse que o utilizador possa alternar de um dispositivo para outro.

Está aí, mais uma cartada da Microsoft para conquistar mais usuários e desenvolvedores.

Via: PCWord

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.