Cortana, finalmente, agora exibe a temperatura em Celsius!

Cortana-Weather-Celsius

A Microsoft atualizou recentemente a Cortana para permitir que ela exiba a temperatura em Celsius. A novidade chegou hoje e depende da sua região.

Apesar da Cortana falar apenas em inglês, usuários do mundo inteiro utilizam a assistente digital, mas nem sempre ela oferece boas opções, já que não foi localizada para outros países ao redor do globo. Um dos grandes problemas é a temperatura, a Cortana sempre oferece as medidas em Fahrenheit, e por exemplo, no Brasil nós usamos Celsius.

Agora a assistente digital também irá oferecer o tempo em Graus Celsius, assim os usuários fora dos Estados Unidos também podem aproveitar as oportunidades. Antes, para conseguir a informação em Celsius, era necessário requisitar o tempo por voz, e especificar que deseja a resposta na unidade de temperatura.

Surgiram novas informações relatadas por usuários indicando que a Cortana também começou a oferecer a opção de tempo em graus. Não é necessário fazer nenhuma configuração, a assistente digital sabe a informação com base na preferência da região registrada no sistema.

Via: Windows Central

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.