Início » Meu-Windows » Cortana finalmente é lançada para Android e iOS, isso é bom ou ruim?

Cortana finalmente é lançada para Android e iOS, isso é bom ou ruim?

 

Cortana Android iOS

Ads code goes here

A Microsoft desde o ano passado vem oferecendo todos os seus serviços como Onedrive, Office, Bing, Outlook Garage Apps, Xbox Games, Microsft Band (Health), e até os MSN apps para outras plataformas. Você realmente pensou que a Cortana iria ficar fora dessa?

A Microsoft acaba de lançar a Cortana para Android e iOS como um app independente e instalável através de suas respectivas lojas. A assistente virtual está sendo lançada em outras plataformas, mas obviamente está longe de contar com todas as funções exclusivas do Windows Phone. A assistente virtual do Windows estava disponível anteriormente apenas para convidados do programa Beta, mas agora está disponível ao público das respectivas plataformas.

Estas são algumas das características da assitente no Android e no iOS:

  • Definir e obter a localização
  • Lembretes através de seu PC e telefone.
  • Pacotes de trilha, voos, partituras, ações, e outras informações importantes.
  • Visualizar, editar e gerir os seus interesses
  • Obter informações e respostas para todos os tipos de perguntas.
  • Tenha um pouco de diversão – perguntar qualquer coisa, obter piadas, e muito mais.

Esta é sem dúvidas um ponto de estrategia da Microsoft, sendo totalmente aberta para todos os consumidores. Contudo, isso também a beneficia como uma Campânia. Essas são algumas razões pelo qual a Cortana estar disponível no um iPhone/Android é uma boa notícia.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: