Creators Update dará um fim à reinicializações forçadas devido atualizações do Windows

A atualização Creators Update nos permitirá definir as reinicializações ao nosso gosto e, segundo se informa, os usuários poderão repetir isso indefinidamente, permitindo que os usuários atrasem as atualizações até que estejam realmente prontos para reiniciar o PC: “você quer mais controle sobre quando o Windows 10 instala as atualizações”, disse John Cable, diretor de gerenciamento de programas da equipe responsável pela manutenção do Windows. “Também ouvimos que reinícios inesperados são perturbadores se acontecerem na hora errada”, continuou dizendo.Windows 10 Creators Update terá uma nova caixa de diálogo como mostrado na imagem abaixo para nos notificar quando as atualizações estão disponíveis.

Os usuários podem reiniciar imediatamente, escolher um tempo ou adiar por 3 dias (o que pode ser feito repetidamente). As Horas Ativas também se expandiram de 12 para 18 horas, tempo do qual as reinicializações não serão feitas.

Faz todo sentido essas alterações, uma vez que é muito mais importante caminhar no meio-termo entre conveniência e segurança do que manter todos os usuários nas mesmas regras.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.