Curiosamente o 6snap (Snapchat) volta aparecer na loja de aplicativo mas não é possível baixa-lo

6snap Windows Phone

Snapchat é um dos mais requisitados aplicativos para chegar na plataforma móvel da Microsoft. Até o final do ano passado, tínhamos um ótimo cliente do Snapchat conhecido como 6Snap. No entanto, devido a um ataque hack, o Snapchat bloqueou todos os aplicativos de terceiros, obrigando o desenvolvedor a remover o seu cliente da loja de aplicativos. Uma corrida em curso para tentar conquistar a atenção dos desenvolvedores, o Snapchat parece esnobar a plataforma da Microsoft.

Hoje, um dos membros do nosso grupo tira dúvidas no Facebook, descobriu que, o aplicativo que há meses havia desaparecido da loja, nem mesmo era possível visualiza-lo através de um link direto, curiosamente agora voltou a ser exibido através deste link nomeado como “6snap BETA” e publicado pelo próprio Rudy Huyn, porém não é possível baixa-lo. Ao que parece, o link do aplicativo é exatamente o mesmo que estava disponível anteriormente, pois é possível visualizar as avaliações dos usuários.

Vale destacar que, em maio deste ano, uma matéria no site WindowsCentral dizia que o 6Snap não voltaria para a Windows Store. Por outro lado, o Rudy Huyn não falou nada a respeito deste link, nem mesmo mencionou algo em sua conta oficial do twitter. Portanto, vamos levar essa notícia com muita cautela, afinal não podemos afirmar se de fato poderemos voltar a baixar-lo novamente.

Visualizar o 6snap na Windows Store

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.