Custando a metade do Mi Mix, Bluboo S1 também oferece display infinito por U$ 159,99

O BLUBOO S1 é o novo smartphone da fabricante asiática que segue a tendência dos smartphones sem bordas e está sendo apresentado como principal dispositivo da empresa para o ano, pois vem com uma série de especificações decentes. Seu ponto forte é o seu painel frontal sem tri-bezel de 5,5 polegadas, com resolução de 1920×1080, resultando em uma maior quantidade de espaço de visualização, mas mantendo um tamanho relativamente bom.

Sua tela sem dúvida chama muita atenção, display que cobre praticamente toda a parte frontal do telefone, com exceção do botão home físico. Aliás, seu display parece muito com o do “Xiaomi MI MIX” assim como o material utilizado na construção, que também é a cerâmica, chamado assim de clone pelos adoradores da Xiaomi.

[button color="red" size="medium" link="https://goo.gl/886gHF" icon="" target="true"]Compra Bluboo S1 na Gearbest[/button]

E a câmera dupla? O BLUBOO S1 usa um sensor de 16 MP para a câmera principal, enquanto a lente secundária esconde um sensor de 13 MP (ambos da Sony). O último é simplesmente um “assistente”, que é usado para detectar diferenças de profundidade e ativar um modo retrato que desfaz o fundo. Na frente, temos um generoso sensor de 8 MP, as lentes no entanto não foram especificadas.

[gallery link="file" size="medium" ids="52711,52710,52748"]

Características

  • Display Full HD de 5.5 ” da Sharp (área frontal com 90% de tela)
  • 4GB de RAM
  •  64GB de armazenamento interno (expansível)
  •  Chipset Helio P25 octa-core com frequência de 2.5Ghz
  •  Câmera traseira de 16MP + 3MP com sensores da Sony
  •  Câmera fronta de 8MP
  •  Bateria de 3.500mAh
  •  Sistema operacional Android Nougat 7.0

Apesar de ser “muito parecido” com o Xiaomi MI MIX ele vem com um preço muito mais atrativo. o BLUBOO S1 já está disponível no site da fabricante por US$ 159,99.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.