Cyber Dust, concorrente Snapchat deixa de dá suporte à plataforma Windows

Cyber Dust

Cyber Dust é um aplicativo para serviço de mensagens e compartilhamentos “fantasma” assim como o Snapchat. Que vem com intuito de trocar mensagens sem deixar rastros.

O App foi lançado para Windows Phone em dezembro 2014. Entre seus investidores estão Mark Cuban e Shark Tank , além do famoso programador Rudy Huyn que ajudou a desenvolver a versão para Windows Phone.

Enquanto o aplicativo em si ainda está disponível na Windows Store e, aparentemente, funcionando no Windows Phone 8.1, alguns usuários relataram (segundo Windows Central) que o App já não funciona no Windows 10 Mobile. As mesmas pessoas entraram em contato com a empresa em busca de soluções e eles receberam a seguinte resposta:

Olá, Obrigado por entrar em contato, a partir desta semana de Cyber Dust pode não ser mais compatível com o seu dispositivo Windows. Sua conta permanecerá intacta se você desejar usar do Cyber Dust em outro dispositivo compatível ou sistema operacional. Por favor, deixe-nos saber se você tiver quaisquer perguntas. Atenciosamente, Equipe do Cyber Dust “

De acordo com a resposta dada, a equipe de desenvolvimento pretende não lançar novas atualizações ao seu App para a plataforma móvel da Microsoft. Se o App será removido da loja? Nada foi mencionado.

Informações adicionais

  • Nome: Cyber Dust
  • Loja disponível: Brasileira e Americana
  • Distribuído por: Radical app cll
  • Tamanho: 17 MB
  • Suporte à 512 RAM: Sim
  • Preço: Gratuito

Cyber Dust para Windows Phone

Cyber Dust QR

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.