Início » MEU-WINDOWS » Cyberpunk 2077 confirma presença na E3 2019

Cyberpunk 2077 confirma presença na E3 2019

O jogo Cyberpunk 2077 teve sua presença confirmada na E3 deste ano, mas não se sabe em que escala. A maior conferencia de games do mundo veio perdendo força nas últimas edições. Gigantes da industria passaram a fazer seus próprios eventos ao invés de integrar o calendário oficial.

A Sony por exemplo já avisou que não estará mais presente, seguindo o que a EA Games já havia feito. Enquanto algumas saem, outras crescem. Esta pode ser a chance da CD Projekt chamar toda a atenção para o seu carro chefe. O RPG em primeira pessoa Cyberpunk 2077 é um dos títulos mais aguardados. Com muito mistério ao redor de seu enredo e pouca coisa revelada até agora, mas este parece ser o momento certo.

No Twitter oficial do game os fãs que questionavam a presença do game foram acalmados. Eles vão estar na feira, mas não revelaram como, nem o que vai ser mostrado. No ano passado um pouco do gameplay pode ser visto, mas nada muito revelador. Esperamos então muitas novidades e quem sabe um beta do jogo.

A Microsoft por sua vez também deve aproveitar o vazio deixado e brilhar no evento. Além de novos jogos podem rolar grandes novidades com relação a próxima geração de consoles. Cyberpunk 2077 como o nome já diz, se passa num futuro ao estilo cyberpunk, famoso por Ghost in the Shell e Blade Runner. O game encantou os fãs de RPG com sua proposta e visual e será lançado para Xbox One, PS4 e PC.

Expetativa sobre Cyberpunk 2077

Mesmo sabendo tão pouco sobre o game eu já to na hype. Só de olhar as imagens, o vídeo acimas e tudo que se promete pra ele, já estou sonhando com seu laçamento. Torço muito pra que nada de errado aconteça, e que tenhamos um dos melhores jogos de todos aqui. Se assim como eu você não vê a hora de poder jogar o novo RPG da CD Projekt fique ligado para mais notícias em breve.

Fonte

Sobre Igor Bruce

Escreve artigos dedicados à games. Tenta ser bom no jogos, ama assistir séries, filmes e tem o canal "O Show do Bruce" no YouTube.
%d blogueiros gostam disto: