Dados financeiros da Nokia com licenciamento da marca são divulgados pela primeira vez

O lucro antes de juros e impostos (EBIT) do primeiro trimestre caiu 1% em relação ao mesmo período do ano anterior para 341 milhões de euros devido à queda nos gastos dos operadores de telecomunicações, mas superou a previsão média de 334 milhões de euros dos analistas .

Em sua declaração, o CEO da Nokia, Rajeev Suri, mostrou seu orgulho com os dados financeiros e destacou a melhoria do ímpeto empresarial, ao mesmo tempo admitindo que alguns desafios precisam ser superados ainda.

O poder de nossa carreira foi novamente evidente em nossos resultados do primeiro trimestre. Vimos a estabilização encorajadora na linha superior de redes móveis, nossa estratégia para construir um forte negócio de software ganhou ímpeto em Aplicativos e Análise, e a Nokia Technologies registrou uma melhora significativa nas vendas em relação ao ano anterior, no que se refere ao progresso das Redes Fixas e das Redes IP / Ópticas.

No geral, considerando a performance da Nokia no primeiro trimestre, estou otimista para o ano que temos pela frente, mesmo que com cautela. Nossa posição competitiva é forte, estamos executando bem, e, como resultado, podemos manter o rumo positivo para o ano de 2017.

Isso é só o começo, pois a companhia está envolvida em muitos projetos, como por exemplo, o da Disney, no qual trará novas experiências em um seguimento de realidade virtual para Star Wars.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.