DC-32, DC-33 e DC-34 são os novos carregadores portáteis lançados pela Microsoft!

Microsoft-Portable

A Microsoft acaba de lançar um trio de carregadores sem fio que pode calmamente enfrentar a falta de uma tomada para recarregar a bateria do smartphone. Os novos carregadores portáteis são o DC-32 com capacidade de 5200 mAh, DC-33 de 9000 mAh e DC-34 12000 mAh. Estes acessórios estão equipados com duas portas USB, assim você pode carregar dois dispositivos simultaneamente.

Os carregadores conta com indicadores que acendem quando um dispositivo é conectado e indicará o nível de carga, também pode-se pressionar um botão para visualizar os LEDs.

O tamanho destes novos acessórios é de 100 x 68,5 x 25 mm com um peso de 215 gramas para a DC 33, variando ligeiramente em peso e altura nos outros dois modelos:

  • DC-32, de 50 mm de altura e pesa 141 gramas
  • CC-34, 87 mm de altura e pesa 275 gramas

Microsoft-Portable-Dual-charger

Os novos carregadores portáteis da Microsoft  pode manter sua carga por mês. Se você está pensado em adquirir um desses, você deve saber que estará disponível nas próximas semanas, com um preço estimado de 35, 45 e 55 dólares respectivamente em mercados do EUA, mas ainda não especificou qual será a esses mercados.

Quanto a disponibilidade destes acessórios no Brasil, ainda não há nenhuma notícia mas se levarmos em conta que, atualmente há uma queima de estoque dos atuais carregadores portáteis por conta da reforma das atuais lojas, logo os novos acessórios marcarão presença em terras brasileiras!

Darei mais detalhes sobre esses acessórios assim que tivermos! Nesse meio tempo você caro leitor, pensa em adquirir um desses?

Fonte: LumiaConversations Via: WPA

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.