Decepção: Novo Galaxy A31 deve vir com processador MediaTek

Mesmo após disponibilizar recentemente no Brasil os novos Galaxy A10s, A20s e A30s, a Samsung já estava considerando lançar sucessores dos modelos lançados por aqui no ano passado. Estes foram: o A10, A20 e A30. Contudo, a empresa começou a deixar vazar algumas informações do possível Galaxy A31.

O novo modelo recebeu uma certificação Bluetooth em órgão regulamentador, sugerindo um lançamento iminente. O Galaxy A31 está listado no site da Bluetooth SIG com o número do modelo SM-A315F / DS e, mesmo confirmando o Bluetooth 5.0, a listagem não revela outras especificações do smartphone.

No entanto, outros dados divulgados afirmam que o aparelho trará a interface OneUI 2.0 baseado no Android 10, rodando por baixo dos 4 GB de RAM e 64GB de armazenamento. Porém, estará equipado por um chipset não tão bem visto pela comunidade: MT6768V / CA da MediaTek ou SoC Helio P65.

Para fotografia, o A31 terá uma câmera principal de 48MP na parte traseira e outra unidade macro de 5MP. No entanto, não está claro se haverá uma terceira câmera, levando em consideração que o antecessor, o Galaxy A30, traz uma configuração de câmera dupla. A sua bateria deve ser de 5.000 mAh.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.