Decepciona? Redmi Note 9 normal terá chipset Helio G70 enquanto modelo Pro terá Snapdragon 720G

Se esta informação se confirmar cremos que certamente os usuários fãs dos celulares Xiaomi irão se decepcionar pelo fato do modelo tradicional desse ano ser equipado por um chipset MediaTek ao invés do bom e velho chip Qualcomm. Contudo, ao menos o modelo Pro trará um processador da plataforma Qualcomm.

Ao que parece, esse ano os papeis foram invertidos pela fabricante chinesa. Isso porque a geração anterior da linha Redmi Note trazia um processador MediaTek no modelo Pro, enquanto que o modelo tradicional trazia um processador Qualcomm. As informações foram reforçadas através de um teste recente no Geekbench v5.1 .

Outra mudança que deve ocorrer é que o modelo tradicional terá variantes apenas com 6GB de RAM e somente o modelo Pro terá variantes com 4 / 64GB ou 6GB/128GB de RAM e Storage.

Bom! Todas as informações sobre esses novos celulares serão confirmados amanhã quando eles forem oficializados para o mundo. Traremos mais informações em breve.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.