Depois do Moto G8 Plus, todas as especificações do Motorola Moto G8 Play são reveladas

Com um mercado de vazamentos extremamente forte, é cada vez mais difícil para as fabricantes de smartphones manterem segredo sobre os seus lançamentos. Surgindo das mais diversas formas, de fontes internas e externas, já se tornou habitual obtermos imagens e detalhes sobre cada lançamento que está por vir.

Sendo assim, na semana passada foram vazadas imagens do modelo Plus da nova linha G, que possibilitou conhecer um pouco do design que identificará os novos intermediários da companhia. O alvo de vazamentos dessa vez é a variante mais simples, garantindo informações sobre suas especificações e imagens que revelam certa uniformidade em relação ao vazamento anterior, conforme pode ser observado abaixo:

As informações dão conta de que o Moto G8 Play será equipado com um processador Mediatek, sendo este um Helio P60 para a variante de 3GB/32GB ou um P70 para a versão com 4GB/64GB. Energizado por uma bateria de 4000 mAh.

O display é de 6.2 polegadas em resolução HD+ exibirão as imagens capturadas pelas câmeras de 48MP (principal) e 16MP (Ultra Wide  de 117 graus, similar ao One Action) em sua traseira. Em suas características diversas, temos o leitor de digitais sob o logo no verso do dispositivo, entrada P2 para fones de ouvido e suporte a Dual SIM.

Imagens extra oficiais

Previsto para ser lançado ainda esse mês em um evento nacional, o smartphone foi alvo de um vazador ligado ao evento, visto que um “unboxing” foi disponibilizado na rede, exibindo até mesmo a caixa do dispositivo:

Ainda que esta informação só deva ser confirmada após o anuncio oficial, o valor especulado para o dispositivo em nosso mercado é de R$ 1099. Seu anúncio deve ser feito juntamente ao dos outros modelos da nova linha G, ainda que a estrela do evento do Moto One Macro.

Via1. Via2.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.