Desarmamento sim ou não? Homem atira em sua própria mãe após se irritar com um videogame

Matthew Nicholson de 28 anos estava em seu quarto na noite de 11 de janeiro, em Ceres, na Califórnia jogando um jogo, que de acordo com a polícia local, quando algo o aborreceu e ele começou a gritar. Sua mãe entrou para verificar o que estava acontecendo e daí eles começaram a discutir.

Nicholson acabou quebrando seu headset e ele ficou mais irritado ainda. Ele culpou sua mãe por isso, disse a polícia, e ameaçou matar ela e seu pai, identificado pelo canal Fox 40 como Loren Nicolson.

Logo em seguida, o acusado pegou uma arma que havia dentro de casa e saiu pelos corredores da casa gritando e ameaçando a sua mãe. Segundo a polícia, ele atirou cerca de três vezes, uma das balas atingiram a parede e o teto. Uma das balas também atingiu sua mãe, e logo em seguida ele tentou matar seu pai, só que acabou a munição da arma. O pai dele então entrou numa luta corporal, seu pai conseguiu tomar a arma – o que fez Matthew fugir em um veículo, deixando seus pais na miséria…

O marido, Loren, segurou sua esposa (Lydia) nos braços enquanto esperava chegar os paramédicos e a polícia. Infelizmente, Lydia não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O acusado foi encontrado há poucos quilômetros da cena do crime e ele foi preso e acusado de homicídio.

Essa tragédia levanta a discussão sobre o armamento da população, visto que nos Estados Unidos, o porte de arma é liberado: será que se houvesse uma arma em casa, a tragédia seria evitada?

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.