Desastre: Assistências técnicas da Microsoft começam a encerrar suas atividades no Brasil

Assistencia-Tecnica-Microsoft

O que temíamos parece estar acontecendo! Após a Microsoft anunciar a venda de sua fábrica localizada no polo de Manaus e fechar as suas lojas franqueadas em todo país, chegou a vez das assistências técnicas.

De acordo com um de nossos seguidores, a agência responsável pelo reparo de produtos fabricados pela Nokia/Microsoft localizado na cidade de Belém do Pará já não funciona mais. Isso porque, o usuário teve a tela trincada do seu Lumia 1520 e se viu na obrigação de leva-lo em uma assistência autorizada da fabricante em sua cidade para que o aparelho recebesse os devidos reparos.

Ao chegar no local ele recebeu a seguinte resposta dos atendentes:

“A Microsoft/Nokia encerrou o contrato com a nossa empresa, portanto, agora só damos assistência para produtos da Samsung e LG.”

Dado a este fato só podemos constatar que, o mesmo pode acontecer com você que mora em outras localidades do país. Dito isso, esse artigo vai servir como alerta para nossos leitores, embora haja a possibilidade da empresa concentrar todo o reparo em apenas uma ou duas localidades no país. Manteremos você atualizado sobre maiores detalhes.

Obrigado Anderson Moraes pela dica!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.