Início » Meu-Android » Agora qualquer Motorola Moto G e Moto Z com Android Oreo pode se livrar das irritantes notificações do Correios de Voz

Agora qualquer Motorola Moto G e Moto Z com Android Oreo pode se livrar das irritantes notificações do Correios de Voz

Se tem uma coisa que tem irritado como uma praga os usuários de smartphones da marca Motorola ou outros com poucas modificações no Android, tem sido as notificações de correio de voz ou caixa postal das operadoras locais. Apesar de tratar-se de um serviço pouco utilizado no país.

Em aparelhos como Moto G5, Moto G6 e linha Moto Z, essas notificações chegam a ser tão irritantes ao ponto de você sequer conseguir se livrar delas até que você as escute e, em muitos casos, mesmo escutando elas voltam a aparecer como notificação. Mas talvez isso não seja mais um problema com a chegada do Android 8.1 Oreo.

Ads code goes here

Como se pode ver no vídeo e nos prints acima, a possibilidade de desativa-las chegou dentro do menu de configurações do App Telefone, onde basta acessar o menu configurações> Notificações para encontrar o aplicativo e fazer os passos exibidos no vídeo. Entretanto, ainda não podemos afirmar se a mudança veio de fato após receber o Android Oreo ou se está relacionado ao update recentemente liberado no aplicativo Telefone do Google.

A informação vem de nossa comunidade no Facebook, onde alguns dos membros relatam que possibilidade de desativar definitivamente estas mensagens chegou pelo menos nos seguintes aparelhos: Motorola Moto G5 / G5 Plus, Moto G5 / G5s Plus, bem como aparelhos da linha Moto Z.

10 Truques e funções para Motorola Moto G4 Plus Moto G5 Plus Moto Z Play talvez desconhecidas





Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: