Descoberto código para liberar upload de vídeos para o Instagram gratuitamente através do Movie Maker!

Instagram-Windows-Phone-8

O melhor aplicativo do Windows Phone para edição de vídeos está na versão 1.2.0.5. Como sabemos, o aplicativo é pago, porém, existe a versão de teste onde pode-se usar alguns dos recursos. Na sessão de Plugins externos há uma listagem de plugins com opções para a compra dos mesmo, nesta mesma sessão há uma opção de desbloqueio desses plugins através de um código.

Um de nossos leitores, acaba de descobrir um código que possibilita o desbloqueio de todos os plugins do aplicativo, e revelou para a gente e como ele autorizou nós iremos revela-lo para vocês também, mas não acostumem rs.

Então, para destravar, por exemplo, o pluglin que permite o upload de vídeos para o Instagram:

  1. Acesse o Movie Maker
  2. No canto inferior direito acesse as opções do App e vá até External Plugins
  3. Escolha o plugin que deseja desbloquear, nesse caso o Instagram Uploader
  4. Selecione a opção Unlock Code
  5. Digite: sjb103
  6. E pronto!

Movie Maker é o primeiro editor de vídeo o mais cheio de recursos, o único com a capacidade de fazer upload de vídeos para o Youtube ou Instagram. Misture vídeos, fotos e música para criar o filme, da forma que quiser, sem barreiras ou limites. Tudo o que você precisa é de na ponta dos dedos, uma interface bem simplificada permitirá o fácil manuseio do aplicativo para trabalhar em seus filmes.

Baixar Movie Maker para Windows Phone.

Movie-Maker-81-QR

Obrigado Alberto Silva pela super dica

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.