Dessa vez é o Galaxy Note 4 que explode e fere rosto de criança de 5 anos na China

Não existem dúvidas que os ocorridos com Galaxy Note 7 acabarão marcando a história da companhia sul-coreana para sempre. Contudo, tudo o que tá ruim pode piorar e a Samsung não parece estar carregando a maior sorte do mundo, já que acaba de surgir mais um caso de explosão com outro modelo da mesma linha.

A bola da vez é o Galaxy Note 4, modelo que já foi eleito como o modelo do ano em sua época, que dessa vez decidiu entrar na onda de explosões. A vítima foi uma criança chinesa de apenas cinco anos, que foi atingida em cheio no seu rosto pela rebentação do smartphone durante a madrugada.

Segundo Feng Lingling, o pai da criança, ele e sua esposa foram dormir cedo na noite de quinta-feira (09), e foram acordados pelo choro da criança às 4 da manhã, que dormia próxima ao criado-mudo onde o dispositivo estava recarregando. Em choque e sem conseguir comer por conta das queimaduras, a criança tem se nutrido através de líquidos com a utilização de um canudo.

Feng comenta que o phablet foi comprado em agosto do ano passado, e a loja que o vendeu já entrou em contato com a Samsung, que tomará medidas em breve, mas nenhum representante da empresa contactou a família até o momento.

Fonte | Via

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.