Deu ruim, Apple: Samsung Galaxy Note10 + surrou com facilidade o iPhone XS Max em teste de velocidade

Um canal no Youtube conhecido por fazer testes extremos com smartphones, colocou desta vez o telefone carro-chefe da Apple ao lado do recém lançado Samsung Galaxy Note 10 + para nos mostrar o poder de cada um através de um teste de velocidade. O final disso? Parece que deu ruim pro iPhone.

Para quem não está familiarizado com os teste des velocidade do canal PhoneBuff, saiba que eles usam robô treinado por IA para simular as mesmas ações simultaneamente nos dois telefones, abrindo vários aplicativos e executando diversas tarefas e, em seguida, reabrindo todos os aplicativos para ver se o telefone segurou-os na memória RAM.

Aqui está o vídeo

Curiosamente, o Galaxy Note10 + foi muito mais rápido para abrir a maioria dos apps e jogos exibidos no vídeo, significando que mesmo tendo um sistema fechado e mais equilibrado, o iPhone XS Max não foi capaz de sequer mostrar todo seu poder de software e hard frente ao novo Note 10 da sul-coreana. 

Diante disso, uma pergunta me veio a mente: qual resultado teríamos se colocassem o Note 10 ao lado do OnePlus 7? Bom! Se o portal realizar tal teste, alertaremos vocês aqui.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.