Deu ruim: Samsung recolhe todas as unidades de teste do Galaxy Fold; outro problema encontrado

A Samsung é bem famosinha em se apressar um novo produto, porém como diz o ditado “apressado come crú”. Foi assim com um erro de projeto no Galaxy Note 7 – necessitando ser descontinuado. Agora, aparentemente está acontecendo o mesmo com o Galaxy Fold, o primeiro dobrável da empresa.

Acontece que diversas mídias especializadas que receberam uma unidade para testes do Galaxy Fold se depararam com algum tipo de problema, todos eles relacionados ao display.

O último deles foi relatado por Michael Fisher, que também recebeu uma unidade e percebeu algo estranho em seu dispositivo: Misteriosamente, um grão entrou embaixo da tela do seu Galaxy Fold, como ele mesmo mostra em um tweet recente:

Sigh. A little grain of something found its way beneath my Galaxy Fold display. Like the saying goes: “not surprised; just disappointed.” Sending this back to Samsung hoping they figure out a way to seal up that hinge.

Silver lining: video tomorrow! pic.twitter.com/9UfYDMOEul— Michael Fisher (@theMrMobile) 23 de abril de 2019

A quantidade de relatos fez com que a empresa sul-coreana fizesse um recall do modelo e adiando o seu lançamento e comercialização para o consumidor final.

O que não se sabe ainda é se o problema pode ser resolvido na fabricação de um novo lote ou se estamos falando mesmo de um erro de projeto – nesse caso, o dispositivo pode ser descontinuado, assim como foi o Galaxy Note 7.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.