[Disponível para não-Insiders] App nativo de câmera do Windows 10 recebe mudanças de interface e adição de Timelapse

A Microsoft está lançando agora a mesma atualização liberada para Insiders Fast, Slow e Release Preview há semanas atrás, só que desta vez o update chega para o público geral, incluindo aqueles que não participam do programa Insider. Esta atualização traz para o aplicativo de Câmera do Windows 10 Mobile algumas modificações em sua interface e também adiciona o recurso Timelapse.

Se você é um Insider do Windows experimentando compilações no ciclo Fast, Slow, Release Previw ou mesmo se não participa do programa de testes (Windows Insider), a atualização já está disponível trazendo as mudanças citas abaixo.

Nesta atualização lançada, estão as seguintes mudanças:

  • Design dos botões para gravar vídeo e acessar as configurações são mais visíveis agora
  • Acesso a fotos recentes foi transferido para o canto inferior direito.
  • Botão para alternar entre a câmera principal e câmera frontal fica no canto superior esquerdo.
  • Dentro do menu de configurações foi adicionado o recurso timelepse.
  • Dar zoom nas fotos agora ficou um pouco mais intuitivo.
  • É acrescentada a seguinte opção para Timelapse – Esta funcionalidade te permite capturar fotos continuas até que você deseje parar de capturar continuamente.

camera-windows

Bom, estas são todas as novas melhorias para o aplicativo nativo de câmera, tal como foi prometido anteriormente pela Microsoft ao anunciar a descontinuação de alguns aplicativos já criados pela Nokia para incluir as principais funcionalidades dentro de um só aplicativo, este seria o aplicativo Windows Câmera.

  • Para atualizar vá na Windows Store e busque por uma atualização.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.