Dispositivo HP rodando Windows 10 ARM passa por testes de Geekbench

Dentro de algumas semanas, devemos começar a ver o primeiro conjunto de dispositivos rodando o Windows 10 em processadores ARM, como foi anunciando anteriormente pela Microsoft. Com sua parceria firmada, a Microsoft e a Qualcomm revelaram há meses que o chipset utilizado nesses dispositivos será o Snapdragon 835, pelo menos por enquanto.

Agora, novas informações sobre os dispositivos começaram a aparecer em algumas páginas online. Os resultados realizados por Roland Quandt da Winfuture. demostram que, nos últimos meses, um dispositivo listado como Qualcomm CLS foi listado no Geekbench, no qual é mostrado em várias listas que ele executa o Windows 10 S ou o Windows 10 Pro 32 bits, sugerindo modelos para categorias profissionais e educacionais. Confira alguns detalhes nos prints abaixo:

O relatório mostra 1202 como a pontuação mais alta do núcleo único e também um registro de 4263 pontos sendo o maior resultado multi-core. É importante ter em mente que, trata-se de protótipos, visto que há uma chance dos resultados serem maiores quando eles forem lançados.

Algumas das descrições mostram um dispositivo com 8 GB de RAM e equipados por um processador octa-core com clock entre 1,9 GHz e 2,2 GHz. No entanto, os resultados dos testes não são impressionantes, embora estes resultados não representem seu desempenho real.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.