Dispositivo misterioso Nokia D1C é flagrado em teste de Geekbench

nokia

Para aqueles que ainda não estão bem informados, em maio deste ano, a empresa finlandesa Nokia anunciou oficialmente seus planos para voltar ao mundo dos Smartphones. Juntamente com HMD, uma empresa recém-fundada dirigida por um ex-executivo da própria Nokia, que vai projetar novos dispositivos para serem produzidos e fabricados em parceria com a Foxconn.

Nós não poderíamos estarmos mais animados com esta notícia. Até então, algumas informações sobre os futuros aparelhos já foram divulgadas na web, claro, são só rumores. Mas agora, temos mais especulações de que a empresa deve anunciar pelo menos dois smartphones até o final deste ano. A Nokia, ou melhor, a HMD, parece estar testando quatro novos dispositivos misteriosos rodando o Android 7.0 Nougat, de codinome “Nokia D1C” através de teste de Geekbench.

nokia-d1c

O teste de benchmark foi executado cinco ou mais vezes revelando alguns resultados bastante modestos a cerca de 628 pontos em single-core e 3229 em multi-cores. Isso é perfeitamente compreensível, considerando que as especificações dos aparelhos ainda estão “trancadas”, o D1C parece ser um dispositivo da classe dos intermediários.

O Geekbench relata que ele está equipado com um Snapdragon 430 octa-core, com clock de 1.4 GHz, acompanhado da GPU Adreno 505 e 3GB de RAM. Infelizmente nenhuma informação sobre o tamanho do display, configuração da câmera ou qualquer outra coisa foram arquivados.

Fonte Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.