Início » MEU-GALAXY » Dizendo a Samsung que o Galaxy Fold foi redesenhado e está pronto para lançamento; será mesmo?

Dizendo a Samsung que o Galaxy Fold foi redesenhado e está pronto para lançamento; será mesmo?

A equipe de engenheiros da Samsung vem sendo bastante questionada após todos os relatos envolvendo o Galaxy Fold, relatos tão graves que obrigou a empresa a recolher todas unidades e repensar sobre disponibilizar um produto defeituoso em seu projeto. Agora, eles já estão dizendo que o produto foi redesenhado e já poderia ser reapresentado.

O DJ Koh, diretor do setor de telefonia móvel da Samsung, admitiu a falha e a pressa da empresa em lançar o Galaxy Fold, que acabou levando ao aos acontecimentos recentes. Agora, de acordo com os relatórios emitidos pela empresa, o produto sofreu melhorias no filme protetor do display e também na dobradiça.

A princípio, o maior problema foi justamente na tela do filme, que muitos revisores confundiram com uma película que poderia ser retirada do display, mas isso inutilizava o telefone. Após as melhorias, o Galaxy Fold teve seu filme esticado e levado até as bordas externas do dispositivo, para que você não o descole. A outra questão era a dobradiça que agora vem com proteção extra tanto para a display quanto para os elementos.

A Samsung deve começar a enviar componentes para sua fábrica no Vietnã, enquanto a empresa está decidindo a nova data de lançamento. Os rumores sugerem que veremos o telefone redesenhado no lançamento em conjunto com o Galaxy Note 10 em 7 de agosto, mas nada está confirmado.

Eu posso dizer abertamente que este produto já não poderia ser tão atrativo como a Samsung gostaria que fosse devido aos problemas de construção e o que ele poderia oferecer aos consumidores de forma geral. Talvez uma segunda geração do produto consiga fazer o que a primeira não conseguiu. Vamos esperar para ver isso de perto.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.