Documento confirma que Nokia 2 trará uma robusta bateria de 4000mAh

Mesmo a HMD Global não tendo confirmado a vinda do suposto Nokia 2, as informações em relação a esse smartphone não param de serem vazadas na web. Se a imagem vazada for verdadeira, ele terá um design bastante comum em relação aos atuais modelos e deve ser apresentado em preto e branco e prata. Além disso, ele trará uma pequena mudança: ao invés de ter botões capacitivos, assim como no Nokia 8, 6, 5 e 3, o telefone de entrada terá seus botões virtualizados na tela.

Um ponto que chama bastante atenção no Nokia 2 é a sua bateria, que por sua vez, trará uma capacidade de 4000mAh, como alegado no documento anexado abaixo. Outras informações revelam que ele deve vir com tela de 5 polegadas com resolução 720 x 1280 pixels. A quantidade de memória RAM que fará parte do seu hardware é apenas 1GB, somada com um processador de baixo poder, sendo ele o Qualcomm Snapdragon 212.

Em relação ao seu sistema, o Nokia 2 deve oferecer o Android 7.1.1 Nougat, mas com certeza estará na lista de dispositivos a receber futuras atualizações, uma vez que a própria empresa confirmou a informação há algum tempo atrás. Sem mais, ainda não sabemos qual será a data de lançamento do aparelho. Afinal, tudo até agora trata-se de rumores.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.