Dois novos modelos Nokia parecem ter sido vazados em vídeo promocional da HMD

Após a revelação dos três modelos que apresentam o retorna da marca Nokia ao mercado de smartphones, a HMD confirmou no mesmo evento que traria muitos outros, ainda este ano. Em um vazamento de um novo vídeo promocional, a marca deixou escapar um pouco do que poderemos esperar de pelo menos um destes novos exemplares que carregará a marca da finlandesa.

Os indícios vem a partir da análise dos smartphones demonstrados, onde é possível observar dois novos modelos ao lado dos já conhecidos Nokia 3, Nokia 5. Os olhos mais atentos foram capazes de notar que um deles assemelha-se ao Nokia 6, porém possui um setup de câmeras diferente, enquanto outro possui detalhes como a configuração de câmeras duplas e um aproveitamento da parte frontal ligeiramente superior em relação aos demais.

O vídeo foi disponibilizado pelo mundialmente conhecido leakster Evan Blass, que afirma veemente a veracidade do vazamento realizado em seu perfil no Twitter.

Alinhando as características identificadas com os mais consistentes rumores, especula-se que estes sejam na verdade os Nokia 7 e Nokia 8, que deverão ser posicionados em algum ponto entre o seguimento intermediário-premium e núcleo de alta gama. Visto que um vazamento deste caráter foge dos padrões habituais, é possível que a HMD estivesse agudando a oficialização dos novos smartphones antes da utilização de um vídeo similar.

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.