Dois novos smartphones Nokia aparecem em registro de órgão regulamentador na Rússia

Enquanto o Nokia 6 não deixa de ser exclusivo para o mercado chinês, novas informações relacionadas a futuros smartphones da marca finlandesa continuam vindo à tona. De acordo com dados baseados em relatórios originados de um órgão regulamentador da Rússia (ECE), dois novos modelos de telefones com a marca Nokia foram registrados.

Como você pode ver na imagem abaixo, TA-1008 e TA-1030 passaram certificação na Rússia. HMD Global Oy está listando os modelos para uma possível disponibilidade no país, ao passo que no documento também mostra outros modelos correspondentes à HMD Global, mas é onde todas as demais pertencem à categoria de RM-XXXX que indicam telefones mais antigos da marca Nokia – o que é um pouco estranho.

Enquanto o órgão Russo não revela nenhuma das principais especificações do aparelho, é provável que estes sejam smartphones topo de lina, dada a base de informações que surgiram nos últimos dias. Ou então, é possível que estejamos falando do já revelado em rumores e especulações, Nokia E1.

Os códigos de dispositivos TA-1008 e TA-1030 – são novidades anunciadas. Infelizmente, nem os próprios, dados não publicados pela fonte em questão, os índices não permitem qualquer conclusão sobre a sua veracidade – mas agora, pelo menos, sabemos sobre a existência de possíveis modelos da marca finlandesa.
Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.