Início » Meu-Windows » Dona Sarkar explica o atraso para liberar novas Builds do Windows Insider

Dona Sarkar explica o atraso para liberar novas Builds do Windows Insider

Dona Sarkar, gerente do programa Windows Insider, veio à público explicar a razão para o atraso em liberar novas compilações para membros registrados no programa de testes de novas versões do Windows 10 Mobile e PC. Muitos usuários tem vindo a fazer perguntas através do Twitter e a resposta está descrita abaixo.

De acordo com Sarkar, um problema recente surgiu com o desenvolvimento de novas compilações, ou seja, certificou-se, de lançar uma possível compilação com o bug em questão, mas que se esta fosse liberada faria com que inconveniência ocorressem com os seus utilizadores. Estas são as palavras da Microsoft:

Muitos de vocês têm perguntado se vamos ter uma nova build nesta semana. Infelizmente, não temos uma boa candidata para liberar no momento. Tivemos um problema com a última build a respeito do sistema de update, que leva o sistema de uma compilação para outra. Temos o compromisso de nunca deixar nossa comunidade de Insiders em situações desagradáveis. Nós certamente não queremos liberar uma build que deixaria Insiders presos e que exigissem uma reinstalação do Windows.

Felizmente, a equipe de desenvolvimento continua trabalhando para resolver este problema que finalmente já se trouxe uma solução, no entanto, vários testes devem ser feito antes da liberação. Portanto, aguardem um pouco mais!

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.