Dona Sarkar libera Build 14946 para Windows 10 Mobile e PC no ciclo Fast

Redstone 2

Após ter liberado a build 14942 apenas para PCs, a Microsoft está lançando hoje uma nova build para Smartphones e também para PCs do programa Windows Insider no ciclo Fast (rápido).

Ao contrário de algumas das builds anteriores, a build 14946 contém uma série de novos recursos. São recursos em sua maioria menores, e, infelizmente, a build de hoje não contém a maior parte dos novos recursos do continuum que foram anunciadas durante a conferência Ignite.

Se você tiver recebendo falhas repetidas ao tentar instalar compilações anteriores é por conta da expiração. O seu PC deve estar definido para reiniciar a cada três horas ou então você terá que aguardar até que libere uma compilação mais recente para que o novo update seja instalado sem erros.

O que há de novo no móvel?

Configurações de tempo limite da tela ao utilizar o Continuum para smartphones (móvel): Com esta atualização, agora você vai ser capaz de desligar a tela do smartphone enquanto está usando com Continuum – melhorias na economia de bateria. Se você estiver trabalhando em um documento do Word, a tela do telefone pode se apagar mas não terá qualquer impacto na sua sessão. Você pode alterar de forma independente nas configurações.

wi-fi

Atualizada a página Configurações de Wi-Fi (PC e Mobile): Nós adicionamos uma nova definição para a página de configurações de Wi-Fi. Agora você pode selecionar um tempo determinado para o Wi-fi ser ativado automaticamente. Ele é definido como manualmente por padrão nesta compilação. Também continuamos a mover a funcionalidade da tela do Wi-Fi (legado) para o nova tela Wi-Fi nas configurações do Mobile.

Opção para impedir a correção automática (Mobile): Agora você vai ver o que você digitou originalmente como o segunda opção. Toque em uma das opções para impedir a correção automaticamente no texto, e o sistema irá aprender com o seu vocabulário e ficar mais esperto nas próximas vezes.

Opção para remover uma palavra do dicionário do usuário (Mobile): Agora você tem uma forma de remover manualmente as palavras ruins: toque na palavra que você não gosta na caixa de texto, e você vai ver uma opção que é a palavra sinalizada antes dele.

Nota importante sobre a mudança de backups automáticos no telefone (móvel): Nós mudamos a frequência de backups agendados para Mobile para uma vez por semana. Iniciar um backup manualmente clicando no botão “Fazer backup agora” nas configurações permanece inalterado e funciona como esperado.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.