Dona Sarkar: “nos dedicamos com o mobile com dispositivos de fabricantes parceiras também”

HP elite

Temos visto muitos relatos em torno do desaparecimento da marca Lumia ao longo das últimas semanas. Isso resultou em um completo alvoroço na comunidade de fãs e utilizadores de smartphones Lumias, gerando muita preocupação sobre o futuro do ecossistema Windows Phone sem os dispositivos Lumia, que evidentemente forma a maior parte do mercado.

Os rumores e relatos vem cada vez mais ganhando força. Portanto, a questão foi colocada diante de Dona Sarkar, chefe do programa de Insider, que prontamente reiterou a linha de pensamento por parte da Microsoft a respeito disso:

Bom, em seu tweet acima, ela se quer citou a linha Lumia, mas completou dizendo algo que nos deu a entender que as fabricantes parceiras da empresa também estão inclusas no ecossistema e a Microsoft dará o suporte necessário em futuros projetos.

Algo que já era de se esperar, uma vez que a Microsoft vem cancelando o lançamento de novos Smartphones ao longo dos últimos meses/anos, é notável que a visão da empresa era de abrir espaço para suas parcerias de hardware. Por outro lado, sabemos o quanto a dedicação da empresa com a marca Lumia faria toda a diferença se a marca continuasse em evidência na web.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.