Donos de Galaxys S7 reclamam que vidro da câmera traseira estão espontaneamente se quebrando

Dispositivos Galaxys estão sendo o centro das mais estranhas reclamações ultimamente. Um outro problema envolvendo um smartphone da Samsung veio á tona. De acordo com iversos relatos, um número crescente de usuários do Galaxy S7 estão alegando que o vidro da câmera traseira estão espontaneamente se quebrando, sem qualquer impacto envolvido.

Um usuário chamado Sean através do site Consumerist, afirmou que tinha comprado um Galaxy S7 pouco antes do Natal, e dias depois, se deparou com o vidro da câmera traseira de seu smartphone “furada”, sendo que ele tinha deixado o dispositivo em cima da mesa de cabeceira a noite toda enquanto dormia.

Por incrível que pareça, o caso de Sean está longe de ser o único, “uma busca rápida no Google trouxe centenas de casos idênticos deste vidro da câmera traseira se quebrando sem deixar cair o telefone“, disse ele. Outro site americano observou que existe uma longa lista de queixas de proprietários que tiveram o vidro da câmera quebrado espontaneamente, incluindo em fóruns da Samsung.

Nos fóruns e em toda internet, muitos clientes afirmam que além de não terem provocado qualquer queda nos aparelhos, ainda estavam usando cases de proteção. Um proprietário do Galaxy S7 escreveu:  “Levantei-me outro dia de manhã e coloquei o celular no meu bolso e quando eu puxei para tirar uma foto naquela manhã eu notei que o vidro que cobria a lente estava quebrado.”

Mas o que tem instigado os usuários afetados é que até agora, a Samsung negou qualquer responsabilidade pelo ocorrido, e ainda insiste em dizer que os próprios clientes são culpados e que deverão pagar pelos reparos.

E os problemas continuam persistindo, já que em abril outro Galaxy S7 sofreu desse mal. O usuário tinha comprado o aparelho e dentro de uma semana, teve que levá-lo a uma assistência. “Eu comprei o Galaxy S7 em menos de uma semana e a lente quebrou do nada. Existe um problema com a lente, ou eu sou o único? Custou US$ 70 para ser consertado. E eu realmente não tenho vontade de pagar esse valor novamente.

Já que a Samsung continua insistindo que a culpa é dos usuários e não se responsabiliza pelo caso, muitos clientes entraram na justiça com ações legais contra a empresa. O advogado Keller Rohrback convidou os usuários afetados a entrar em contato para discutir “potenciais reclamações legais.”

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.