Início » IMPORTAR » Donos de Xiaomi Redmi Note 5 e outros modelos da marca já podem baixar o Android Pie

Donos de Xiaomi Redmi Note 5 e outros modelos da marca já podem baixar o Android Pie

Como sabemos, o ciclo de atualização do sistema operacional da Xiaomi difere do ciclo convencional comparando-se com as demais fabricantes. Os dispositivos Xiaomi também contam com atualizações MIUI para obter novos recursos e melhorias de estabilidade. Isso geralmente significa que os recursos em todos os dispositivos dependem mais da versão MIUI e não de fato da versão do Android.

No entanto, a Xiaomi continua empenhada em trazer a mais recente versão do Android para mais e mais dispositivos em seu portfólio. Contudo, atualização do Android Pie foi prometida para dispositivos como o Xiaomi Mi Mix3 e o Xiaomi Mi 8 e, agora foi revelado mais dispositivos que ganhará as respectivas novidades:

A Xiaomi prometeu trazer o Android Pie juntamente com uma nova versão da MIUI para os seguintes modelos:

  • Xiaomi Mi 6X , o
  •  Xiaomi Redmi Note 5
  • Redmi Note 5 Pro (Índia)
  • Xiaomi Redmi 6 Pro e o
  • Xiaomi Redmi S2 / Redmi Y2 (Índia)

Com o beta interno estima-se que estará pronto no primeiro trimestre de 2019. Embora esta notícia não forneça uma linha de tempo concreta sobre quando a atualização estável chega para os dispositivos em questão, isso significa que todos eles receberão um certificado oficial.

Se você gostaria de participar do programa beta interno para esses dispositivos, vá para a página de inscrição beta. Tenha em mente que o software beta é chamado beta por um motivo, por isso, inscreva-se somente se você souber o que está fazendo. Para aqueles inseguros, é melhor esperar pelo update oficial. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.