Início » Meu-Android » Donos do Motorola Moto X4 poderão extrair todo o potencial do aparelho com código-fonte liberado

Donos do Motorola Moto X4 poderão extrair todo o potencial do aparelho com código-fonte liberado

No mês passado a Motorola liberou para o publico geral o código fonte para a maioria dos aparelhos da família Moto G6. Contudo, para quem gosta de desenvolver ROMs personalizadas, a Motorola acabou de lançar o código-fonte do kernel referente ao modelo Moto X4, o que vai ser muito interessante para usuários que buscam modificar o Android.

Como não há promessas para que o Moto X4 alcance o Android P oficialmente, o código sendo disponibilizado pelo GitHub vai fazer com que logo logo diversas ROMs customizadas sejam liberadas para o smartphone em questão via fórum XDA, bem como outros pela web. Isso dará possibilidade dos usuários extrair todo o potencial do aparelho, realizando overclock no processador para obter o máximo de desempenho, por exemplo.

Atualmente, o Moto X4 ganhou update para Android Oreo 8.1 nos Estados Unidos, enquanto aqui no Brasil o modelo ainda está no Oreo 8.0 e a empresa vem se esforçando para manter as correções de segurança em dia.

GitHub (Moto X4)

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: