Dropbox contrata Rudy Huyn para sua divisão de apps Windows. Qual o destino do 6studio e aplicações como 6tag?

rudy

Muito querido pela comunidade Windows e muito conhecido por trazer aplicações com ótima qualidade de algumas empresas que esquecem dos usuários do Windows Phone (equipe Instagram, estou falando de você), nossa estrela da Microsoft, Rudy Huyn, anunciou em seu Twitter o seu novo trabalho para a empresa Dropbox a partir de 28 de Setembro. Confira:

Em tradução rápida, o desenvolvedor informa que passará a trabalhar com a empresa para dar a nós usuários a melhor experiência Windows 10 que merecemos. Vale lembrar que o aplicativo oficial do Dropbox foi desenvolvido pelo próprio Rudy, então ninguém melhor para segurar esse suporte, não?

E Quanto ao 6studio?

Sabemos que Rudy possui uma empresa chamada 6studio, responsável pela criação de aplicações para Windows PC e Móvel de forma “terceirizada”. Assinados com seu próprio nome, os apps 6tin, 6tag, entre outros, não fazem parte da companhia, mas são de autoria de Huyn. Como podemos observar na imagem, Rudy não pretende cancelar o suporte a suas aplicações; a meta é dividir o tempo entre o Dropbox e 6studio como representados na ilustração.

 

Ou seja, não se preocupem, pois os apps continuarão a ser atualizados normalmente.

O que os leitores acham dessa novidade?

Fonte: WMPoweruser

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.