Duplo toque para acordar já disponível para dispositivos suportados

Duplo toque

Lançada inicialmente pela Nokia em aparelhos com Windows Phone 8, o “duplo toque para acordar” é uma funcionalidade desejada até nos dias de hoje por diversos usuários que tem um Lumia sem suporte. 

Um recurso simples, mas que não foi levado para todos os dispositivos móveis da Nokia/Microsoft, especialmente para os recém lançados como Lumia 550, 650 e o Lumia 950/XL.

Agora, a Microsoft começou a liberar novas atualizações de firmwares, no qual traz a funcionalidade para esses dispositivos. Sendo uma atualização de firmware, isso significa que atualização pode ser feita tanto via OTA quanto através do programa de recuperação.

A parte triste nisso é que, os recém lançamentos não chegaram de forma oficial ao Brasil, mas a notícia está valendo para aqueles que os importaram. O Lumia 535 é o único sem suporte dentre os três modelos que circulam aqui no Brasil, pois o Lumia 640/XL já suportam o recurso.

A atualização corresponde à versão do firmware 01078.00053.16236.350xx e versão do software 10.586,13169. Lembre-se que se você estiver testando as builds Redstone, seu aparelho retornará para a versão estável do sistema com a build 10586.xxx.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.