Início » Importados » Duvido não querer ter um: Prova de que o Xiaomi Mi 8 é um dos melhores em capturas noturnas

Duvido não querer ter um: Prova de que o Xiaomi Mi 8 é um dos melhores em capturas noturnas

Quem era a fabricante Xiaomi há pouco mais de 1 ano atrás quando se falava em boas capturas de fotos quer seja durante o dia, quer seja durante a noite. Mas de fato a empresa tem se superado no quesito fotografia. A propósito, o primeiro smartphone da empresa que trouxe melhorias significativas em suas câmeras foi o Mi Note 3.

Hoje, com vários dispositivos disponíveis no mercado como: linha Mi 8, Mi Mix 2S, Mi Mix 3, Mi A2, Redmi Note 5 e 6, a empresa se tornou referência em fotografia, uma vez que o que mais se comenta nas comunidades é sobre o poder de câmera desses aparelhos. Acreditamos que é por isso que todos querem um Xiaomi nos dias de hoje.

Ads code goes here

Contudo, tomamos a liberdade de escrever este artigo para mostrar um pouco do poder de câmera do MI 8 (tradicional), onde um seguidor nos forneceu capturas que demostram isso. Nosso amigo Luiz Fernando diz que as capturas anexadas abaixo são todas capturadas com o Xiaomi Mi 8, informação confirmada por outros membros da comunidade Xiaomi Brasil, no Facebook. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Câmera principal

Em termos técnicos, o Xiaomi Mi 8 vem com uma configuração de câmera dupla de 12 MP (f / 1.8, 1.4µm) + 12 MP (f / 2.4, 1.0 µm), tendo o segundo sensor uma câmera telefoto. Ele traz o aprimoramento de recursos da AI para mais de 200 cenas e faz a colocação em binários de 4 em 1 pixel para produzir boas fotos em pouca luz. O sensor primário é o IMX363 da Sony, enquanto o secundário é o S5K3M3 da Samsung.

Câmera frontal

O sensor frontal é de 20 MP com abertura f / 2.0 e também oferece tecnologias IA com selfies de modo retrato e AI Beautify. A propósito, o sensor de detecção de rosto é separado e não está sendo usado para selfies.

O que acharam das fotos? Deixe-nos saber mais através dos comentários…

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: