DxO Mark: Mi Mix 2S se iguala ao iPhone X, Galaxy S9 e outros em termos de câmera

Enquanto a Xiaomi estava ocupada fazendo a apresentação do seu mais novo flgship, a empresa responsável por qualificar câmeras de smartphones topos de linha DxO Mark, já fez um teste abrangente dos recursos de fotografia do Xiaomi Mi Mix 2S.

A empresa fez publicações de dados estatísticos sobre o aparelho, descrevemos uma pontuação geral de 97, o que a coloca em quinto lugar no ranking Mobile da DxO – e se você se preocupa com esses dados, saiba que 97 foi acentuado por uma pontuação de 101.

A DxO gostou do algoritmo de supressão de ruído do Mi Mix 2S e também elogiou seu impressionante autofoco de detecção de fase. O laboratório observou que a câmera do Mi Mix 2S é capaz de oferecer continuamente um bom desempenho em quaisquer condições de iluminação.

[gallery columns="1" link="file" size="large" ids="60301"]

Se compararmos a pontuação do Mi Mix 2S com o Galaxy S9 + ( que obteve uma pontuação geral de 99 ), o carro-chefe Xiaomi recebeu pontuações mais altas para cor e autofoco. O telefone da Samsung, no entanto, é uma referência para o desempenho da câmera com zoom e limita a exposição e o contraste que o aparelho da Xiaomi oferece.

Finalmente, o Mi Mix 2S conseguiu boa pontuação de 88 para gravações de vídeo. As imagens foram elogiadas pelo autofoco confiável e rápido, estabilização “razoavelmente eficaz” e cores vivas e eficazes.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.