É de abrir os olhos os preços dos Smarphones Xiaomi com o custo Brasil

Não é surpresa nenhuma que qualquer smartphone que seja comercializado no país com o custo Brasil sai muito mais caro do que costumamos comprar lá fora ou até mesmo por outros comerciantes. E cá pra nós, a Xiaomi tem vendendo muito por aqui, mesmo de forma irregular, mas só vende por causa do baixo preço mesmo.

Dito isso, vazou uma tabela que supostamente mostra os valores dos smartphones da marca que serão comercializados oficialmente por aqui. Para se ter uma ideia, o Xiaomi Redmi Go, que pode ser comprado por menos de R$ 390 na Amazon Brasil, quando incluído todo custo Brasil o aparelho vai sair custando seus R$ 699,00 .

Acredito que todos já esperavam por isso, visto que a DL (representante da Xiaomi no Brasil) já havia demonstrado que os aparelhos da fabricantes não iriam sair baratos. Vimos o Redmi Note 6 Pro custar quase 2 mil reais e o Pocophone F1 custar seus 3 mil reais, aí não dá né? Quando esses começaram a ser vendidos por lojas como a Ricardo Eletro.

Agora, de acordo com uma imagem recebida pela equipe do Canal Tech (imagem acima), podemos visualizar o que seria uma relação referente a um comunicado interno das lojas Pernambucanas, descrevendo os preços que serão praticados por aqui.

A tabela descreve os modelos, cores e preços de cada smarphones:

Não sabemos sobre a veracidade dessa tabela, mas considerando os valores dos dispositivos liberados anteriormente para venda pela DL, esses preços não seriam nenhuma surpresa.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.