É oficial: Atualização do Windows 10 Mobile começa a ser liberada

Windows 10 Mobile

O ano apenas está começando para o Windows 10 Mobile! Após tantos rumores sugerindo que o Windows 10 Mobile começaria a ser liberado em 12 de janeiro, evidentemente isso não aconteceu, mas hoje (13), estamos anunciando exatamente dela. \o/

A Microsoft finalmente deu a largada para a liberação oficial da nova versão do SO móvel para os aparelhos existentes e que embarcam o Windows Phone 8.1 Update 2. Hoje, a primeira operadora de telefonia a liberar o update foi a polonesa T-Mobile, que iniciou a distribuição global do novo sistema para o Lumia 640.

  • A versão do firmware necessária para rodar o Windows 10 Mobile  no Lumia 640 é a 02177.00000.15184.36002.
  • A distribuição está sendo liberada em lotes para não sobrecarregar os servidores da Microsoft.

Embora nós não temos recebido uma confirmação ainda de que esta atualização está realmente sendo liberada, nem qualquer palavra sobre quando esse download estará disponível em outras regiões, este é um ótimo sinal de que o Update deva se propagar ao longo dos próximos dias.

No Brasil ainda não há uma previsão, nenhuma operadora nacional se pronunciou sobre o assunto. Entretanto, se você é impaciente, poderá trocar a firmware do seu aparelho para uma que seja da Polônia, como ensinamos anteriormente aqui quando se iniciou a atualização para a Lumia Denim.

  • Continue a nos acompanhar, pois tudo relacionado a atualização oficial será divulgada aqui.

Via: T-Mobile Trendy

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.