É possível ativar o modo escuro no YouTube em navegadores web, saiba como

Você pode nunca ter visto, mas acontece que o YouTube tem um modo escuro secreto, que é uma uma forma de melhorar experiências de utilização do serviço de vídeos on-line. Ele altera a interface e ajusta a situações de pouca luminosidade, que é muito útil para utilizadores com sensibilidade a luz. O mais legal é que você pode ativá-lo. Saiba como.

OBS: No Google Chrome o modo “escuro” do YouTube só funciona a partir da versão 57. Portanto, vá em configurações e busque por uma nova atualização, caso necessário.

  1. Abra a pagina do Youtube, depois de aberta abra a guia Ferramentas de desenvolvedor no Chrome (ou qualquer outro tipo de navegador).
  • Os usuários do Windows podem fazer isso pressionando Ctrl + Shift + I.
  • Os usuários de Mac podem fazer isso pressionando Option + Cmd + I.

2. Selecione a guia Console (dentro das ferramentas de desenvolvedor haverá uma guia com esse nome)

  • Uma vez no Console, cole o seguinte texto: document.cookie = “VISITOR_INFO1_LIVE = fPQ4jCL6EiE” (com todos os pontos, da forma que está)
  • Clique em enter.

3. Feche a guia Ferramentas do desenvolvedor e atualize a página. Observe que o YouTube pode parecer um pouco diferente – embora ainda esteja em branco.

4. Clique no menu de configurações principais no canto superior direito (três pontinhos) e encontre a opção  “Modo escuro”, clique nela. Pronto alteração concluída, agora basta curtir o novo tema “Dark”.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.