É real? Xiaomi Mi 6X com câmeras posicionada na vertical escapa em imagens na web

A Xiaomi parece estar trabalhando em um sucessor do Mi 5C, que foi apresentado ano passado como o primeiro dispositivo a incorporar um processador construído pela própria empresa. Agora, o novo aparelho será chamado Mi 6X. Este modelo foi supostamente retratado através das imagens anexadas abaixo.

Como se pode ver, o seu design geral parece muito com o iPhone X, por causa do conjunto de câmera traseira posicionadas verticalmente. Além disso, ele terá um display de 5.99 polegas com bordas reduzidas e de proporção 18:9, mas não como o iPhone X, que tem parte do display separado para alojar alguns sensores frontais.

A Xiaomi pode realmente revelar este aparelho na MWC, que a propósito ocorre no final do próximo mês, e ele deve ser equipado pelo próprio chipset Surge S2 da empresa. Este chipset terá uma CPU octa-core com quatro núcleos Cortex-A73 com clock de até 2,2 GHz e quatro núcleos Cortex-A53 em até 1,8 GHz. O GPU (placa gráfica) é a Mali-G71 MP8.

É importante lembrar que, o Mi 5C foi apresentado com exclusividade para a China, e não está claro ainda se acontecerá o mesmo com o Mi 6X.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.