E se o meu-smartphone começasse a publicar artigos sobre Androids e iOS, além do Windows?

iOS Android Windows 10

Bom pessoal, estou aqui para dar uma notícia muito importante para vocês a respeito do nosso canal de notícias relacionadas ao mundo de dispositivos Windows Phone.

Estou com uma nova missão de dar continuidade ao trabalho, porém com a abordagem de novos assuntos que irão incluir artigos relacionados aos Androids e iPhones.

Pois bem, tenho percebido como a comunidade está insatisfeita com os planos da Microsoft e partindo para outras plataformas, mesmo que forçados. Temos visto como a empresa não tem dado tanta atenção a nossa plataforma. Portanto, não posso continuar dando esperanças à algo que já vem há mais de 3 anos sem grandes resultados.

Quais os motivos para tais mudanças?

  • Meus seguidores estão abandonando a plataforma, tenho visto a maioria deles insatisfeitos e saindo da plataforma e por isso preciso segui-los.
  • Os Lumias recém lançados em outubro de 2015 não chegaram aqui até na data de hoje e nem se sabe se vai chegar, uma vez que a fábrica de Manaus está com suas atividades paradas, sem falar nas lojas físicas que estão fechando em todo o Brasil.
  • Minha marca não faz referência a nenhuma outra marca “Meu-smartphone” Portanto, posso falar diretamente de qualquer plataforma.
  • Quando a Nokia voltar a fabricar smartphones eu já estava certo de que iria começar a falar de aparelhos Nokia com Android, pois é a marca que me fez começar este trabalho e que certamente vou querer ter um aparelho da marca seja lá qual for o SO.
  • A Microsoft está com um futuro incerto no setor móvel. Portanto é preciso dá continuidade ao canal.
  • Não irá mais existir aparelhos Lumia, pois a Microsoft vai começar a fabricar uma nova linha de dispositivos que ela deve se chamar “Surface Phone” só que isso vai acontecer em 2017, e ainda assim não vejo muita aceitação por parte da galera.

Veja o vídeo:

Porém, tais mudanças ainda manteria o foco principal ao Windows, pois é a plataforma que mais necessita de mais atenção.

Preciso do seu apoio para prosseguir, então deixe abaixo a sua sugestão:

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.